Sheryl Crow, Orlando Morais e Margareth Menezes animam a sexta; confira a agenda de lives no M!

O cantor e compositor Orlando Morais lança a plataforma Showin, com participações especiais deSeu Jorge, Margareth Menezes e as filhas e também cantoras Cleo, Antonia Morais e Ana Morais

Por Redação
18/09/2020 às 11h02
  • Compartilhe
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A cantora Sheryl Crow fará duas live shows neste final de semana, nesta sexta e sábado, a partir das 22h. A apresentação virtual da cantora americana poderá ser conferida com ingressos pagos (confira no link abaixo).

O cantor e compositor Orlando Morais é o mais novo investidor no mercado das lives. Nesta sexta, ele lança o Showin, plataforma para transmissões ao vivo na qual músicos podem cobrar os valores que desejarem por suas apresentações. Para marcar o lançamento oficial, Orlando fará um show, a partir das 20h30, com convidados especiais como Seu Jorge, Margareth Menezes e as filhas e também cantoras Cleo, Antonia Morais e Ana Morais.

A receita da transmissão será 100% destinada à campanha Show de Solidariedade, que apoia músicos, técnicos e profissionais do universo artístico em dificuldades financeiras.
Abaixo você pode conferir estas e outras transmissões com horários e links:

Lives - Sexta-feira (19)

18 horas: Frank Aguiar 50 Anos

20h30min: Lucas e Felipe 

20h30min: Orlando Morais - Ingressos entre R$ 4,50 e R$ 9,00 

21 horas: Sergio Britto

21 horas: Black Allien 

21h30min: João Suplicy - Festival Cultura em Casa 

22 horas: Teresa Cristina 

22 horas: Sheryl Crow -  show com venda de ingressos