"Eu sequer vislumbro a possibilidade de não estarmos no segundo turno", diz major Denice

Mesmo atrás de Isidório nas pesquisas, a candidata do PT se mostra esperançosa para disputar o segundo turno das eleições deste ano

Por Francisco Artur
16/09/2020 às 16h32
  • Compartilhe
Foto: Divulgação/Mila Cordeiro
Foto: Divulgação/Mila Cordeiro

A candidata do PT à prefeitura de Salvador, Major Denice Santiago, se mantém confiante na disputa apesar das projeções apontarem um provável segundo turno entre Bruno Reis (DEM) e Sargento Isidório (Avante). 

Em coletiva na tarde desta quarta-feira (16), ela esboçou seu otimismo. "Eu sequer vislumbro a oportunidade de não estarmos no segundo turno. O meu foco e de Fabíola é o agora", afirmou a candidata do PT, citando sua vice, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB).

A Major também avaliou que a estratégia do governador Rui Costa (PT) em apoiar candidatos representantes da base aliada do estado representa uma atitude de diálogo com forças políticas. 

"O governador está dialogando com sua base, afinal a eleição é um campo de respeito e diálogo, não de briga", disse Denice. Além da petista, Rui Costa endossa as candidaturas de Bacelar (Podemos) e do Pastor Sargento Isidório (Avante).