Léo Santana retoma projeto 'Classificados do GG'

Com 14,8 milhões de seguidores no Instagram, cantor baiano quer abrir espaço nos seus stories para ajudar microempreendedores de todo o país a divulgar serviços e produtos 

Por Redação
16/09/2020 às 07h00
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor Léo Santana anunciou, em suas redes sociais, o retorno do projeto "Classificados do GG" para ajudar quem quer driblar a crise econômica em meio à pandemia do novo coronavírus.

Léo, que conta com cerca de 14,8 milhões de seguidores no Instagram, quer servir de instrumento e dar espaço aos microempreendedores do país. Como figura pública com muito alcance e engajamento no universo online, o pagodeiro baiano quer ajudar essas empresas a alavancar seus negócios.

"Essa é a segunda vez que vou anunciar e divulgar microempreendedores do Brasil todo nos meus stories do Instagram. Sei que a situação não é das mais favoráveis, então faço minha parte e abro espaço para quem precisa divulgar seu trabalho. A ideia é dar visibilidade e aumentar o consumo desses produtos", explica.

O projeto funciona em um painel de serviço disponibilizado nos stories do Instagram do artista. Para participar, é necessário enviar um e-mail para clubdogigante@gmail.com, informando o perfil, cidade/estado e o ramo do negócio.