Aliado do governo Rui Costa, PL confirma apoio à candidatura de Bruno Reis

Candidato do DEM participou da convenção do Partido Liberal nesta terça-feira (15)

Por Francisco Artur
15/09/2020 às 20h30
  • Compartilhe
Foto: Betto Jr.
Foto: Betto Jr.

Em participação na convenção do Paritido Liberal, nesta terça-feira (15), o candidato a prefeito de Salvador pelo DEM, Bruno Reis, afirmou que chega ao processo eleitoral mais fortalecido com o apoio do PL. O partido, no plano estadual, integra a base de apoio do governador Rui Costa (PT).

Na convenção, estavam o deputado federal Abílio Santana e o ex-deputado José Carlos Araújo, presidentes municipal e estadual do PL, o ex-deputado Irmão Lázaro, o vereador Isnard Araújo e o presidente da OAF, Josias Souza. 

"Lutei muito para isso, trabalhei incansavelmente para chegar a esse momento. Mas cheguei até aqui trazendo os meus amigos todos de uma vida, que lutaram juntos comigo, todos ao meu lado. E é por isso que, por mais que surjam desafios e obstáculos, a gente consegue superá-los", disse Bruno Reis.

A vice de Bruno Reis, Ana Paula Matos, também agradeceu pelo apoio do PL. "Bruno precisa da ajuda de vocês porque esse sonho é conjunto. De sonhar com uma cidade mais humana, mais justa, sem preconceitos. Porque não damos uma promessa de futuro, nós damos a entrega de um presente. Temos serviços prestados, sabemos dos problemas da cidade e já construímos as possíveis soluções", afirmou.