Rui Costa promete subir e descer favelas para impulsionar chapa de Major Denice e Fabíola Mansur

"Trabalharei para que essa aliança em Salvador possa servir de luz e guia", disse o governador da Bahia

Por Jones Araújo
15/09/2020 às 18h29
  • Compartilhe
Foto: Equipe M!
Foto: Equipe M!

Presente na convenção do PSB, que oficializou Fabíola Mansur como vice na chapa encabeçada por Major Denice (PT), na tarde desta terça-feira (15), o governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse que promete subir e descer favelas para impulsionar a candidatura das duas.

"Trabalharei para que essa aliança em Salvador possa servir de luz e guia. Que nós possamos nos unir para retomar o Brasil para o caminho do crescimento. Recuperar sua imagem internacional e recuperar oportunidades de vida nesse país tão desigual. Minha gratidão a todo o PSB. Eu sou extremamente grato ao povo da Bahia, de Salvador, que por duas vezes consecutivas me deu oportunidade de ser governador".

O governador aproveitou também para falar da importância da chapa. "Dê oportunidade a duas mulheres de governar essa cidade, dê oportunidade a duas mulheres para que governem com uma alma de mãe e um sentimento materno, nessa cidade tão desigual. Dê oportunidade a uma mulher negra que veio da periferia de representar essa cidade negra", disse Rui, destacando que, junto com ele, as duas farão muito mais pela cidade.