Henri Castelli busca um novo amor

Ator, que furou a quarentena no início, agora toma todos os cuidados para preservar a família

Por Redação
24/08/2020 às 10h32
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Com estreia programada para o próximo dia 31, a reprise de Flor do Caribe trará de volta à telinha o ator Henri Castelli. Na trama de Walther Negrão, ele fazia par romântico com Grazi Massafera. Solteiro desde que terminou o relacionamento com a jornalista, Juliana Despirito, com quem ficou por quase um ano, ele afirma que está aberto a novas histórias.

"Estou tentando me organizar e entender tudo que está acontecendo no mundo. Mas isso não quer dizer que relacionamento ficou para segundo plano, apenas tentei cuidar da minha família, da minha mãe e organizar a vida junto com meus filhos. Agora as coisas estão mais claras para mim e estou aberto a conhecer pessoas", disse ele à revista Quem.

Castelli, que logo no início da quarentena foi flagrado furando o isolamento social, está passando esse período delicado com sua mãe, Teresa. E é por ela que voltou atrás e optou por cumprir à risca as orientações das autoridades de saúde.

"É preciso tomar esses cuidados para evitar a doença. No primeiro momento, encarei com muito susto e insegurança, sem saber. Aliás, até hoje a gente não sabe o que vai acontecer né? Mas já estamos encarando de outra maneira, como uma forma de se adaptar a esse novo momento. Os cuidados são maiores com a saúde. Já estão mudando e daqui para frente mudarão para sempre", concluiu.

*Com informações do site O Fuxico.