Magno Lavigne e Rivailton Pinto cutucam Bruno Reis: 'Salvador tem a oportunidade ímpar de não eleger procurador de ninguém'

Componentes da chapa encabeçada por Bacelar (Podemos) dizem que grupo tem chance de chegar ao segundo turno

Por Yuri Abreu
19/08/2020 às 10h33
  • Compartilhe
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (19), o pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Bacelar (Podemos), lançou a coligação "Salvador dos Bairros é Salvador de Todos", que tem como partidos componentes a Rede e o PTC. O nome escolhido à vice foi de Magno Lavigne (Rede).

Em coletiva à imprensa, Lavigne demonstrou otimismo quando às chances da chapa de chegar ao segundo turno das eleições de novembro. "Somos uma chapa que tem condições de ganhar as eleições e  mudar o rumo da cidade. Salvador oportunidade ímpar de não eleger procurador de ninguém. Salvador precisa de alguém que tenha luz própria e não de alguém que precise 'ligar para o andar de cima' e tomar as decisões", alfinetou, em referência a Bruno Reis (Democratas), candidato do prefeito ACM Neto (Democratas).

Um dos apoiadores do bloco é o presidente estadual do PTC, Rivailton Pinto, ressaltando que este é o segundo maior entre as coligações, atrás apenas justamente ao encabeçado pelo Democratas. Ele também cutucou o atual vice-prefeito da capital baiana.

"A Bahia precisa ter voz, não fica submissa aos lideres maiores dessa terra. Os líderes precisam ouvir a voz da razão, assim como a do povo. Vamoos viabilizar processo de reconstrução e acredito nessa vitória. Vamos guinar Bacelar ao segundo turno. Somos o segundo maior bloco, depois do democratas, com uma posição independente. Bruno reis não é essa referencia toda para ganhar em Salvador", afirmou.