Marinho nega veto e diz que Ireuda Silva tem condições reais de compor a chapa de Bruno Reis

De acordo com o presidente estadual do Republicanos, a vereadora reúne qualidades expressivas para ser vice em composição com o DEM

Por Osvaldo Lyra e Francisco Artur
04/08/2020 às 14h25
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente do Republicanos Bahia, deputado Márcio Marinho, utilizou o Twitter na manhã desta terça-feira (4) para negar um suposto veto da legenda ao nome da vereadora Ireuda Silva, para compor a chapa de Bruno Reis (DEM). A coluna O Carrasco, do jornal A Tarde de segunda, trouxe a informação de que a cúpula do partido teria vetado a indicação da vereadora.

O líder da sigla no estado garante que não teve nenhuma reunião recente com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o vice-prefeito Bruno Reis, para detalhar o assunto em questão. De acordo com ele, a vereadora Ireuda Silva reúne qualidades expressivas para compor a chapa de Bruno Reis.

"Desconheço a informação do Republicanos vetar a indicação da vereadora Ireuda Silva para a chapa de Bruno Reis. É uma das vereadoras mais atuantes e figura destaque no cenário político da capital baiana", enfatizou Marinho.