Ana Carolina volta aos palcos em drive in do Allianz Parque

Apresentação única, dia 29 de agosto, contará com repertório de grandes sucessos e canções de artistas que a cantora admira; venda de ingressos começou hoje (01), através da internet

 

Por Redação
01/08/2020 às 20h21
  • Compartilhe
Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

Após apresentações memoráveis nas lives, Ana Carolina voltará aos palcos no formato drive in através do projeto Arena Sessions, do Allianz Parque, em São Paulo. O show único acontece dia 29 de agosto (sábado), às 22h, e os ingressos estarão disponíveis para a venda a partir deste sábado, às 20 horas, pelo site www.arenasessions.com.br.
 
Ana Carolina promete um repertório eclético para a noite especial. Respeitando as regras de distanciamento social, a artista acompanhada de dois músicos fará um desfile pelo grande sucessos de sua carreira, além de uma seleção exclusiva de canções de artistas quem é admiradora. 
 
"Estou morrendo de saudades do meu público! Que bom poder voltar, ainda mais em um palco tão importante como do Allianz Parque, com o distanciamento social e a segurança que o drive in proporciona a todos. Não tenho a menor dúvida que esse reencontro será especial e emocionante!", comemora Ana Carolina. 

Trajetória de sucesso

Cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista, musicista e artista plástica, Ana Carolina lançou seu primeiro disco em 1999; hoje, sua carreira, com mais de 20 anos, já inclui 12 álbuns, seis DVDs e mais de cinco milhões de discos vendidos. Entre outros, ganhou sete vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira, três vezes o Troféu Imprensa e uma vez o Prêmio TIM de Música. O primeiro grande sucesso, "Garganta", viria já no primeiro álbum. Depois dele, emplacou cerca de 30 singles nas paradas brasileiras.
 
As composições da artista já foram gravadas por nomes importantes como Maria Bethânia, Gal Costa, John Legend, Esperanza Spalding, Chiara Civello, Jorge Vercillo, Mart'nália, Zizi e Luiza Possi, Pedro Camargo Mariano, Preta Gil, entre outros. Em suas composições fez parcerias com Seu Jorge, Luiz Melodia, Gilberto Gil e Guinga, entre muitos outros.
 
Em 2009, quando completou 10 anos de carreira, lançou o álbum "N9ve", no qual destaca-se a canção "Entreolhares (The Way You're Looking at Me)", em um dueto com o cantor, compositor e pianista americano John Legend. A canção alcançou o topo da Billboard Hot Songs (Rio de Janeiro), e o 34° na Billboard Hot 100 Airplay. No mesmo ano, lançou a coletânea de canção, "Ana Carolina + Um", com duas canções inéditas e participação de vários cantores, entre eles, Maria Gadú, Maria Bethânia, Roberta Sá, Totonho Villeroy, entre outros.

Em 2012 gravou duetos com astros da música internacional, como Tony Bennett e Alejandro Sanz, e seu CD #AC trouxe a cantora dividindo os microfones com Chico Buarque.
 
Em 2019, Ana Carolina lançou seu mais recente álbum, "Fogueira em Alto Mar", primeiro trabalho de inéditas em pouco mais de 6 anos. Ele reflete toda a excelência, empenho e musicalidade que a deixaram conhecida no mercado nacional e internacional. Desde então, tem percorrido diversas cidades do Brasil e do mundo com uma turnê homônima de enorme sucesso.
 
Atualmente, Ana Carolina contabiliza mais de seis milhões de seguidores em suas redes sociais.