Atriz global diz que fingia orgasmo quando transava com homens: 'desperdício de tempo'

Nanda Costa fez revelação durante  live sobre o Dia do Orgasmo no YouTube da GNT

Por Redação
01/08/2020 às 20h00
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz global, Nanda Costa, fez várias revelações íntimas durante live para canal oficial da GNT no YouTube, nesta sexta-feira (31). Em entrevista para Deborah Secco, que comandou a transmissão em celebração ao Dia do Orgasmo, a atriz entregou que perdeu muito tempo na vida transando com homens. "Fingindo orgasmo", afirmou.

Segundo o portal Notícias da TV, do UOL, na ocasião, a também atriz da TV Globo pediu que cada convidada se apresentasse com um "momento sincerão", em que deveria contar alguma curiosidade.

Ao ganhar a palavra, a intérprete de Érica em Amor de Mãe, novela das 9 que teve as gravações suspensas por causa da pandemia de covid-19, arrancou aplausos de suas colegas ao dizer que teve experiências frustradas com homens sendo homossexual.

"Sou atriz e sapatão também. Queria dizer que quando ouço de um cara falando que é um desperdício eu gostar de mulher, eu penso que desperdício foi o tempo que passei transando com homem e fingindo orgasmo. Isso, sim, foi um desperdício", disparou.