Jailton Jajai lança pré-campanha a prefeito de Madre de Deus

O evento foi transmitido numa live e contou com a presença de lideranças políticas e profissionais de imprensa

Por Flávio Gomes
01/08/2020 às 10h51
  • Compartilhe
Foto: Pedro Castro
Foto: Pedro Castro

O atual prefeito do município de Madre de Deus, Jaillton Jajai (PTB) lançou, na noite da última sexta-feira (31), a pré-candidatura para reeleição. O evento foi transmitido por uma live, que aconteceu no Espaço de Festas Gouveia, no Barbeirinho., com as presenças de lideranças políticas e da imprensa.

O atual prefeito ressaltou que, caso eleito, uma das suas prioridades na próxima gestão será transformar Madre de Deus num dos polos de turismo da Bahia. "Esta é a vocação da cidade que tem um grande potencial para a geração de emprego e renda", afirmou.  

Lideranças


Também presente no evento, o deputado estadual Niltinho (PP), retransmitiu o agradecimento do governador Rui Costa ao trabalho que Jailton vem fazendo para conter o avanço da Covid-19 no município. 


"Trago um abraço de Rui Costa (PT) e do vice-governador João Leão (PP) a Jailton. O governador frisou o trabalho de Jailton na guerra contra a Covid-19, ressaltando que ele está seguindo as diretrizes normativas da saúde", afirmou o parlamentar.


Os vereadores Anselmo Duarte (DEM), Renato de Martins (PSD) e a ex-prefeita Nita (PP) também prestigiaram o evento. Até o momento os Jailton tem apoio dos partidos DEM, PSD, PP, PCdoB, PTB e AVANTE para a disputa do pleito deste ano.