Luiza Sonza usa tênis de cristais avaliado em R$ 8 mil

Cantora lança clipe estiloso de novo hit e comenta ataques sofridos após o anúncio do fim do seu casamento com Whindersson Nunes

Por Redação
31/07/2020 às 21h43
  • Compartilhe
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O que mais chama atenção no clipe de Toma, novo hit de Luísa Sonza com MC Zaac, é o sapato do primeiro look: um tênis todo trabalhado em cristais da grife Gucci, avaliado em nada menos que R$ 8 mil.

O acessório é o novo queridinho das celebridades e, no clipe, faz parte de um look monocromático roxo bem sensual, que aparece no cabelo e até nas unhas. Luísa disse que a inspiração para a estética do vídeo é o universo K-pop.

A cantora de 22 anos contou detalhes sobre o lançamento de Toma e comentou os ataques sofridos por causa da música Flores, divulgada no mercado logo após o anúncio do fim do seu casamento com Whindersson Nunes. 

"Me sinto até privilegiada por ter uma voz e ser também uma voz para mulheres que vivem algo parecido. E também por saber que a gente [a sociedade] precisa passar por isso, como uma transformação. Me sinto, não diria feliz, mas acho que necessária", afirmou.

 

Apoio dos fãs

Um aspecto fundamental destacado por Luísa foi o retorno positivo que teve de admiradores ao se posicionar. "Minha maior realização pessoal e profissional é ver pessoas me mandarem mensagens falando que eu mudei a vida delas, ou até mesmo mães de fãs falando que transformei a vida da filhas delas", comentou.

Luísa diz que, apesar de ter apenas 22 anos, já contava com uma base sólida sobre igualdade de gênero. "Eu sabia como lidar com isso, entendo o que é feminismo, machismo... Entendo muito desse assunto e busquei conhecer mais ainda. Não me sinto triste", analisou a cantora, que foi apoiada por famosas após fazer um desabafo sobre os ataques nas redes sociais.