Antônia Fontenelle ataca apresentadora por apoiar Felipe Neto: "Tia Xuxa, você acaba de perder o meu respeito"

"Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo", disse Fontenelle 

 

Por Redação
31/07/2020 às 16h44
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Conhecida por seu jeitão "sincerona", Antônia Fontenelle soltou o verbo contra Xuxa após a apresentadora defender o Youtuber Felipe Neto em um post no Instagram. Nesta quinta (30), ele falou sobre a perseguição que vem sofrendo nas redes sociais, em entrevista ao Jornal Nacional. A reportagem mostrou que perfis em redes sociais fazem montagens para associar o youtuber a mensagens pedófilas, comprovadamente falsas.

Após a entrevista, Xuxa compartilhou uma imagem do youtuber, com a legenda: "Estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale. Beijos, tia Xuxa". O Youtuber agradeceu o carinho da apresentadora. "Eu amo você!".

O apoio público da eterna rainha dos baxinhos ao Youtuber não agradou Fontenelle, que fez um comentário nada agradável no post da apresentadora.

"Tia Xuxa, eu custei a acreditar que tipo de pessoa você é. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar pra lá, o nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito, como mulher e como profissional".

Briga com Felipe Neto

O Youtuber Felipe Neto está movendo dois processos contra Antonia Fontenelle. Em um deles, ao lado do irmão, Luccas Neto, 27, ele pede uma indenização por danos morais no valor de R$ 200 mil após a apresentadora ter associado os dois à pedofilia em um vídeo em suas redes sociais. Em outra ação, Felipe acusa Fontenelle de injúria, crime que  seis meses de prisão ou multa.

Os advogados de Felipe citam "vagabundo de merda" e "esse merda" como algumas das ofensas de Fontenelle contra Felipe, de acordo com a colunista Fábia Oliveira.