Elton John, Milton Nascimento, Alice Caymmi e outras transmissões; veja a agenda de lives no M! 

Encontro de Milton Nascimento com  Xenia França e Liniker pode ser conferido na TV ou através do  YouTube

Por Redação
31/07/2020 às 15h31
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Nesta sexta (31), a partir das 20h30, o Multishow transmite ao vivo o encontro de Milton Nascimento com Xenia França e Liniker cantando os sucessos do cantor e compositor criador de canções inesquecíveis, como "Maria, Maria" e "Canção da América". O público poderá conferir o show na TV ou nos canais de YouTube Música Multishow (youtube.com/multishow), de Mastercard (youtube.com/mastercard) e do artista. 

Na live, que acontece diretamente de Juiz de Fora, em Minas Gerais, os artistas vão apresentar músicas que marcaram a carreira de Milton, como "Travessia" e "Caçador de Mim". Este é o segundo encontro musical idealizado pela Mastercard com o objetivo de arrecadar doações para a ONG Ação da Cidadania, para combater a fome e reduzir os efeitos da pandemia no país. 

O samba e o sertanejo se encontram numa noite de romantismo com o show de Leonardo e a banda Raça Negra, a partir das 20h15. Com repertório escolhido pelos fãs, através das redes sociais, a live show contará com os grandes sucessos da carreira dos artistas. A transmissão será pelo SBT e pelo YouTube e Facebook dos artistas. 

E Teresa Cristina, a "rainha das lives", participa nesta sexta, às 17h, de uma conversa no "Ao Vivo em Casa", série de lives criada pela Folha neste período de distanciamento social. Às 22h, a cantora carioca bate o ponto em sua live diária para encontrar os ávidos "cristiners", que a aguardam todas as noites, no Instagram.

A noite também contará com mais sambas na voz de Jorge Aragão. O cantor e compositor é atração da live "Sambabook". 

Entre as atrações internacionais, vai rolar a transmissão de um show do astro britânico Elton John - a apresentação rolou no Madison Square Garden, em 2000. Ainda tem as lives do festival Loollapalooza nos Estados Unidos, com shows gravados do The Cure, Metallica, Jac Ross

Abaixo, você pode conferir uma lista com horários e links das transmissões:

Lives - Sexta-feira (31)

16 Horas - Elton John

18 horas: Mateus e Cristiano

19 horas: Alice Caymmi 

19 horas: Lollapalooza 2020 - The Cure (gravado), Metallica (gravado), Tenacious D (gravado) e outros

19 horas: Jonathan Ferr

20 horas: Jorge Aragão

20 horas: Atitude 67

20h30min: Raça Negra e Leonardo

20h30min: Milton Nascimento, Liniker e Xênia França

21 horas: João Bosco e Vinicius

21 horas: festival Circuito Reggae

21h30min: Fabiana Gugli - Espetáculo "Terra em Trânsito"

21h45min: Luíza e Maurílio e João Neto e Frederico

22 horas: Teresa Cristina