Gal lança nova gravação da clássica "Baby" com participação especial de Rubel

Captada ao vivo durante apresentação do show "A Pele do Futuro, na Fundição Progresso (RJ), a canção chega em todas as plataformas pela Biscoito Fino nesta sexta (31)
 

 

Por Redação
31/07/2020 às 10h41
  • Compartilhe
Foto: Gabriella Ribeiro
Foto: Gabriella Ribeiro

No dia 1º de fevereiro deste ano, Gal Costa e Rubel dividiram o palco da Fundição Progresso, no Rio, com apresentação dos seus respectivos espetáculos: "A Pele do Futuro" e "Casas e Pearl". Nesta sexta (31), a Biscoito Fino lança em todas as plataformas uma versão ao vivo de"Baby" (Caetano Veloso), gravada e filmada no show de Gal com a participação do convidado especial Rubel.
 
"A gravação captou muito bem o clima amoroso daquela noite na Fundição Progresso, com plateia lotada de gente jovem e animadíssima. Rubel entrou no meu show pra cantar 'Baby' comigo. Foi nosso primeiro encontro artístico. Fiquei contente com o resultado do clipe e de poder trabalhar com ele, um compositor novo e jovem, construindo uma carreira muito coerente na música popular brasileira", conta Gal.
 
"Se me contassem há dez anos que isso aconteceria, diria que é mentira. Cantar com a Gal Costa é um sonho maior do que os que tive coragem de sonhar. Pisar naquele palco é como pisar no território sagrado que é a Música Popular Brasileira, amparado pelo bom humor, o carinho, a atenção e a generosidade com que ela me recebeu", afirma Rubel.
 

Assista o videoclipe de Baby com participação do músico Rubel:

Ficha Técnica
Gal Costa - voz
Rubel - voz e violão
João Carlos Rocha - videomaker e direção de fotografia
Pedro Kuster - videomaker
Alexandre Lima - edição de vídeo
Duda Mello - gravação de áudio
Arthur Luna - masterização
Ana Bolshaw - arte da capa
Maria Magdalena Arrellaga - foto da capa