Em live, Preta Gil diz ser pansexual: "Eu gosto de gente"

Na transmissão ao vivo com a revista Vogue, a cantora comentou sobre sua orientação sexual e sobre o racismo enraizado na sociedade

Por Redação
28/07/2020 às 17h51
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Em live realizada pela revista Vogue, a cantora Preta Gil falou sobre sua orientação sexual. Na ocasião, ela afirmou ser pansexual, ou seja, uma pessoa que é atraída por indivíduos de todos os tipos de gêneros ou orientações sexuais.

"Eu só comecei a cantar e ir para frente das câmeras depois dos 28 anos, e, antes disso, eu me relacionava com mulheres, inclusive, iniciei minha vida amorosa e sexual com uma pessoa do sexo feminino", contou a artista para Carla Akotirene, que comandou a live.

Preta continuou afirmando que ainda teve mais namorados homens e, por isso, "as pessoas tenham uma imagem heterossexual" dela. "Mas sou pansexual. Gosto de gente", afirmou a cantora.

"Eu fui induzida a ter meu afeto ligado a homens brancos, porque fui criada em ambientes de predominância branca. Mas os meninos da minha escola não demonstravam interesse por mim e eu não entendia o motivo. Hoje sei que tem a ver com a cor da minha pele".