Sandra de Sá, Toquinho, Teresa Cristina e Flávio Venturini; confira as lives desta segunda   

Apresentação de Sandra de Sá é um dos destaques entre as transmissões. Nome importante da black music brasileira, a cantora fará live show ao lado do trio de instrumentistas DG3 Music

 

 

Por Redação
06/07/2020 às 14h59
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A cantora Sandra de Sá é um dos destaques entre as transmissões desta segunda-feira (6). Nome importante da black music brasileira, que transita por diversos estilos, a artista fará uma apresentação ao lado do trio de instrumentistas DG3 Music. A transmissão será a partir das 20h, no Youtube. 

Também às 20h, no instagram do Gshow (@gshow), rola um bate-papo com Léo Santana sobre a carreira, parcerias musicais, rotina na quarentena e a reconciliação do namoro com a dançarina Lorena Improta. 

No mesmo horário é possível assistir a live show do cantor e compositor Toquinho. O show virtual terá participação especial da cantora Camilla Faustino. O evento é pago e pode ser conferido no site do FanPlayTV.

Já às 22h, a sambista Teresa Cristina começa mais uma sessão da sua série de lives no Instagram. Além das lives musicais também vão rolar espetáculos teatrais. Confira a lista abaixo com horários e links das transmissões: 


Lives - Segunda-feira (6)

17 horas: Espetáculo Notas de uma terra devastada

17 horas: Moaycr Luz e Samba do Trabalhador

19 horas: Live 2 do Thor - O pagodeiro do amor

20 horas: Live DG3 Music com Sandra de Sá

19 horas: Breno Ruiz

20 horas: Toquinho part. Camilla Faustino (evento pago)

21h30min: Debora Lamm - espetáculo "Mata teu Pai" (Sesc São Paulo)

21h30min: Flávio Venturini (festival Cultura em Casa)

22 horas: Teresa Cristina