Rapper Karol Conka lança clipe "Tempos Insanos" e apresenta live nesta sexta-feira

Cantora mostra nova música a partir das 21h em seu canal do YouTube

 

 

Por Redação
03/07/2020 às 13h17
  • Compartilhe
Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

Desde os protestos em apoio ao movimento "Black Lives Matter", passando pela pandemia global, até as injustiças que infelizmente sempre fizeram parte do nosso país,  Karol Conka sem teve um discurso pertinente. Nesta sexta (3), a rapper lança sua nova música e clipe "Tempos Insanos", com reflexões sobre o atual momento. A canção será apresentada na live que a cantora realiza hoje, a partir das 21h, no Youtube.

"Sempre abordei temas atuais nas minhas canções, e agora não seria diferente. Faço da minha arte instrumento de incentivo, acreditando que novos e melhores tempos virão", conta Karol.

"Escrevi 'Tempos Insanos' nesse momento de isolamento em que estamos vivendo, como uma forma de retratar o que estava sentindo. A música foi produzida pelo meu amigo WC no Beat em parceria com 2 produtores norte-americanos da nova geração, o Xavi e o Ryan O'Neil. O beat encaixa perfeitamente na letra que escrevi, trazendo um pouco desse clima sombrio, mas ao mesmo tempo transmitindo coragem e fé", explica a artista.

O clipe de "Tempos Insanos" também é um recorte de arte, que brinca com cores, elementos e efeitos visuais, de forma extravagante e impactante como todos os trabalhos da Karol. Gravado em São Paulo, com direção de Arthur Carratu e Haruo Kaneko, tudo foi pensado para dar a força que a música pede. O figurino é um destaque à parte e foi idealizado por Dario, que também assina a direção artística do clipe.