Noiva de Nego do Borel recebe mensagens de que deveria morrer e desabafa

Duda Reis comentou sobre 'haters' nas redes sociais dela

Por Redação
03/07/2020 às 12h44
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Após receber várias mensagens de haters em suas redes sociais - algumas delas pedindo a morte dela -, a noiva do cantor Nego do Borel, Duda Reis, resolveu desabafar.

De acordo com o site o Fuxico, em uma postagem, ela disse que não é obrigada a ler esses ataques e que sempre bloqueia todos, pois se sente mal com isso.

"Eu não gosto de ler, porque me faz mal. Então se alguém vem me ofender no meu perfil, que eu não pedi, eu já bloqueio mesmo. Então se você está vindo me ofender ou ofender minha vida, eu vou te bloquear, para você não precisar ver minha vida", declarou a modelo.

A modelo ainda falou que essas ofensas não são construtivas e que ela não tem de aceitar isso só porque é uma pessoa pública. 

"'Ai, mas você, Duda, é figura pública. Você tem que aguentar tudo'. Não mesmo! Ofensa é diferente de crítica construtiva. Se você tem uma crítica construtiva e vem com educação, é claro que eu recebo. Mas ofensa, coisa do tipo 'ai, você devia morrer' ou 'você está anoréxica', eu bloqueio. Com o maior prazer do mundo, me sinto até mais leve", concluiu.