Eures Ribeiro confirma veracidade de áudio em que chama governador de 'Rui promessa'

O prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB) também criticou o secretário de Infraestrutura do estado, Marcus Cavalcanti 

Por Osvaldo Lyra e Francisco Artur
02/07/2020 às 16h45
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em áudio disseminado nos aplicativos de mensagem, o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), chama o governador Rui Costa (PT) de 'Rui promessa', em vez do apelido 'Rui Correria'. 

No áudio, o prefeito e presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB) aponta a não execução de diversas obras que, segundo ele, foram prometidas à cidade como justificativa para essa forma de denominar o chefe do executivo estadual.

"Rui prometeu construir aeroporto, requalificar as estradas de Bom Jesus da Lapa para Paratinga e para o quilombo. Ele fez essas promessas à igreja, que recentemente escreveu uma carta de cobrança", disse Eures, ao repercutir seu áudio ao Portal M! 

O apelido 'promessa' também sobrou para o secretário de Infraestrutura do Estado: "Rui Promessa e Marcus Cavalcanti promessa, um abraço. Ninguém aqui come 'reg' de ninguém", disparou Eures Ribeiro, afirmando que a popularidade do governador vem caindo na região de Bom Jesus da Lapa.