Salão Imobiliário Digital tem mais de mil unidades à venda

Prima participa do evento que vai até início de julho

Por Redação
23/06/2020 às 19h18
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com mais de mil imóveis à venda, teve início em 8 de junho o Salão Imobiliário Digital da associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi).  A Prima - empresa responsável por desenvolver empreendimentos imobiliários e turísticos na Bahia, participa do Salão Imobiliário Digital, até o dia 07 de julho. 
Os empreendimentos que estão sendo disponibilizados são o Horto Parque Barcelona, residencial de alto padrão no Horto Florestal e o Ponta de Inhambupe, em Baixo, que contempla condomínio de casas, centro comercial com restaurantes, lojas e quiosques, clube privativo e um hotel boutique.
 Uma novidade para os interessados em adquirir uma unidade no Horto Parque Barcelona, é que realizando a compra até o dia 15 de agosto, o cliente ganha o projeto de arquitetura do apartamento. O evento é uma realização da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA).
Entre os diferenciais estão a preocupação com o Meio Ambiente e o investimento em tecnologia, a exemplo das estações para carregamento de veículos elétricos, certificação para o IPTU Verde, painéis fotovoltaicos para geração de energia e sistema de descarga inteligente. O empreendimento oferece: SPA, Espaço Fitness, Espaço Gourmet, Brinquedoteca com fraldário, Quadra de Tênis/Esportiva, Pet Place Vaga para Pet Móvel e Car Wash, entre outros itens na área comum. Tudo pensado de forma a encantar o morador no seu dia a dia.