Teobaldo Costa nega rompimento com Mateus Reis. "Ele está firme e forte comigo"

O dono da rede de supermercados Atakarejo afirma estar confiante que Mateus continuará em sua chapa como postulante a vice-prefeito

Por Osvaldo Lyra e Francisco Artur
22/06/2020 às 18h45
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Teobaldo Costa (Democratas), afirmou que Mateus Reis (PSDB) segue em sua chapa, como pré-candidato a vice-prefeito. No município, circulam boatos de que Reis havia rompido com ele  para aderir à postulante ao cargo Mirela Macedo (PSD).

"Estão criando fake news contra a gente. Mateus é um homem de palavra. Ninguém vai abandonar ninguém. Ele continua de acordo com nosso lema, que é a renovação política de Lauro de Freitas. Ele está firme e forte comigo", disse o cabeça de chapa, que também é dono da rede de supermercados Atakarejo. 

Relação com Mirela Macedo
Nos bastidores da política de Lauro de Freitas, foi levantada a informação de que Mateus Reis havia rompido com Teobaldo Costa. Na última semana, o site Bahia Notícias publicou que o próprio Mateus passou essa informação a vereadores da cidade. 

Ele também foi visto saindo de uma reunião com Mirela Macedo, que confirmou o encontro mas ressaltou que não foram tratadas questões eleitorais.