Teatro Vivo anuncia transmissão de espetáculos on-line 

Cinco monólogos selecionados serão apresentados ao vivo, diretamente da casa dos artistas, a partir deste sábado (20) 



Por Redação
18/06/2020 às 11h17
  • Compartilhe
Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

O ator Mouhamed Harfouch fará a pré-estreia da peça "O Homem de Lata", neste sábado, às 20h, dando início a uma programação inédita, com cinco monólogos, que o Teatro Vivo apresentará ao vivo direto da casa dos artistas. O monólogo é escrito por Harfouch em parceria com Moisés Liporage e tem direção de João Fonseca. Para adquirir os ingressos, gratuitos e limitados, o público poderá se inscrever através do Instagram @vivo.cultura. 

A iniciativa, inédita para o teatro brasileiro, tem por objetivo aproximar público e arte e marcar o apoio da Vivo à classe artística, que teve seu trabalho impactado pelo fechamento dos espaços culturais durante a pandemia. "Entendemos que nosso papel como apoiadores da cultura no Brasil é também encontrar soluções para levar entretenimento de qualidade e incentivar a produção artística neste momento tão delicado pelo qual todos estamos passando" revela a Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze. 

 

PROGRAMAÇÂO

Além de "O Homem de Lata", a programação on line do Teatro Vivo inclui outros quatro espetáculos, com apresentações sempre aos sábados, às 20h. Dia 27 de junho, Elias Andreato dirige e interpreta "Pessoa", do poeta Fernando Pessoa. No dia 04 de julho será a vez da peça "Louca de Amor, Quase Surtada", com texto e interpretação de Lena Roque. A direção é de Lena e Roque Balbyns.

Em 11 de julho, Cássio Scapin apresenta e dirige o clássico de Anton Tchecov, "Os Malefícios do Fumo". Luciana Carnieli encerra a programação, dia 18 de julho, com a peça de sua autoria e direção, "Meu abajur de injeção", uma homenagem à grande atriz, Cacilda Becker.