Campanha "Brasil Andar Com Fé" reúne artistas para arrecadar doações

Segundo vídeo do projeto conta com participação de Preta Gil, o primeiro reuniu Rappin' Hood, Fernanda Abreu e Rashid

Por Redação
10/06/2020 às 10h26
  • Compartilhe
Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

Para colocar em prática a frase "a união faz a força", a campanha "Brasil Andar Com Fé" convida a olhar para quem precisa. O projeto parte da intenção de ajudar a divulgar instituições (ONGs) de todo o Brasil, que neste momento cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade. O site compila instituições de comunidades de nove regiões do país para que as doações sejam feitas diretamente. 

Já está no ar,  o segundo vídeo do projeto que conta com participação de Preta Gil, madrinha da ação. Este é o segundo lançamento da campanha, o primeiro aconteceu com Rappin' Hood, Fernanda Abreu e Rashid em um clipe mesclado com imagens feitas em comunidades brasileiras gravadas por Alex Fisberg. 

A partir do beat criado pelo produtor musical Renato Neto, a campanha convida artistas a gravar versões da música de Gilberto Gil, como um convite às ações sociais no Brasil todo. A iniciativa já conta com Carlinhos Brown, Chico César, Elba Ramalho, Elza Soares, Preta Gil, Fernanda Abreu, Flávio Renegado, Gero Camilo,Margareth Menezes , Orlando Morais , Rappin' Hood, entre outros, que participaram de vídeos que serão divulgados nas redes sociais de cada artista e do Brasil Andar Com Fé (@brasilandarcomfe) gradativamente.