Mumuzinho anuncia primeira live intitulada "Eu mereço ser feliz!"  

Live show acontecerá neste domingo (7), a partir das 18h 

Por Redação
02/06/2020 às 11h25
  • Compartilhe
Foto: Washington Possato
Foto: Washington Possato

Será neste domingo (7), a partir das 18h, primeira live show do cantor Mumuzinho no Youtube. A transmissão do artista foi adiada, após ele contrair Covid-19. O show será na Galeria Jardim, local onde o cantor e a esposa, Thainá Fernandes, se casaram há quase um ano.

"Foi onde eu casei e essa foi uma experiência incrível na minha vida. Lá, o local é harmonioso, aberto e, além disso, eu queria um local que tivesse um pouco da minha história com a minha esposa, que está sempre ao meu lado, me apoiando e incentivando".
 
Com o tema "Eu mereço ser feliz", o cantor explica que é o mantra que carrega no seu dia a dia e traz como base para a seleção de um repertorio especial para a ocasião. Entre as canções selecionadas, destaque para Mantra, música de trabalho e que tem o intuito de ampliar ainda mais a fé do povo brasileiro, hits da carreira e sucessos de grandes parceiros da música como Péricles, Dilsinho, SPC, Alcione, entre outros.
 
Mumuzinho, que vem realizando exercícios para a voz com frequência, já que teve seu pulmão 50% tomado pela Covid, manda seu recado "Meus amores, estou me preparando muito para esse dia,  quero fazer uma live incrível para todos meus fãs e publico que me mandaram tantas boas energias ao longo desses dias difíceis. Esse dia será muito especial. Estou muito ansioso".