"Tem gente confundindo empolgação com arrogância", dispara Wagner após alfinetada de ACM Neto

Senador rebateu fala do democrata sobre não estar empolgado para concorrer ao Governo do Estado

Por Tiago Lemos
16/11/2021 às 16h19
  • Compartilhe
Foto: Reprodução / Twitter
Foto: Reprodução / Twitter

O senador Jaques Wagner (PT) rebateu a alfinetada do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB/DEM). Em entrevista ao editor-chefe do Portal M!, Osvaldo Lyra, na rádio Nova Brasil FM, nesta terça-feira (16), o democrata disse que o ciclo do PT na Bahia está chegando ao fim, além de afirmar que Wagner não está empolgado para voltar a ser governador.

Jaques Wagner devolveu, por meio de um post em seu perfil no Twitter. "Tem gente confundindo empolgação com arrogância. Minha empolgação sempre será crescente e duradoura. Quem caminha ao meu lado, sabe disso", escreveu o petista, que foi governador da Bahia por dois mandatos consecutivos, entre 2007 e 2014.

O senador Jaques Wagner disse ao Portal M! que a equipe de Neto "anda muito preocupada". Além disso, falou que o democrata "arrumou um adversário dentro de casa", em alusão a João Roma (Republicanos), possível candidato ao Governo do Estado com apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

Além disso, Wagner garantiu: "Vou até o fim, não desempolgo no meio do caminho e nem deixo amigos na estrada". 

Durante a entrevista para Osvaldo Lyra, ACM Neto disse que "alternância de poder é bom para a democracia". "Por isso é hora de dar vontade a quem está com disposição. Estou pronto para fazer esse enfrentamento, mas sem fazer política rasteira. Eu não tenho condições de montar meu jogo dentro do que os adversários vão fazer, mas conto que a principal aliança nossa é com o povo", afirmou Neto.