Pular para o conteúdo
Início » Sessão especial na AL-BA vai marcar aniversário de 44 anos do PT

Sessão especial na AL-BA vai marcar aniversário de 44 anos do PT

Atividade contará com a presença do senador Jaques Wagner, do presidente Éden Valadares e de parlamentares na Alba

Uma sessão especial de aniversário de 44 anos no Partido dos Trabalhadores da Bahia (PT-BA) será realizada nesta quinta-feira (14), às 14h, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). O partido completou mais um ano de existência no último dia 10 de fevereiro, mas por conta do Carnaval, o marco será celebrado nesta nova data.

A sessão contará com a presença do senador Jaques Wagner, de parlamentares, do presidente do PT Bahia, Éden Valadares, de membros dos diretórios estadual e municipais, além da militância.

“O PT é um partido enraizado, forte, que desde a sua fundação, em 1980, tem como compromisso incontestável a defesa dos trabalhadores, da democracia, de uma sociedade mais justa e igualitária. Um partido que luta por um Brasil melhor para o seu povo, que sempre esteve e estará ao lado do povo. E por isso merece uma grande comemoração pelos seus 44 anos, por suas incansáveis lutas, por sua grande resistência, por uma militância tão aguerrida e pela sua história, da qual nos orgulhamos muito”, afirmou Éden.

Leia também:

Rui enaltece investimentos em educação do governo Lula: “É prioridade para o presidente”

Marcações: