O prefeito de Una, Tiago de Dejair (PP), anunciou nesta sexta-feira (2), que deixou a base do vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, e declarou apoio ao governador Jerônimo Rodrigues (PT). A declaração ocorreu durante visita do governador à cidade de Una para receber o título de cidadão e entregar obras.
Em seus discurso, o prefeito de Uma se disse arrependido do voto em Neto nas eleições de 2022, do União Brasil, e afirmou fazer parte agora da base política do governador petista. “Sou soldado do grupo de Jerônimo”.
“A gente fica feliz a cada novo prefeito ou liderança que passa a integrar nosso grupo político porque isso é um reconhecimento do nosso trabalho”, declarou Jerônimo Rodrigues.
Na data em que Una comemorou o centenário de emancipação política, Jerônimo realizou diversas entregas e assinaturas de importantes obras para a população, como ordem de serviço para a pavimentação de 7,6 quilômetros da Rodovia BA-676, com um investimento previsto de R$ 11,4 milhões, e entrega de uma ambulância, com um investimento de R$ 279 mil. Foram distribuídas ainda 50 barracas de feira para o município e assinadas ordens de serviço para pavimentações no Bairro Novo.
Leia também:
Pesquisa aponta que 63% dos baianos aprovam governo Jerônimo e 32% desaprovam