Pular para o conteúdo
Início » Pré-candidato à reeleição, Bruno Reis diz ter reconhecimento dos soteropolitanos e alianças políticas fortes

Pré-candidato à reeleição, Bruno Reis diz ter reconhecimento dos soteropolitanos e alianças políticas fortes

"Inclusive, com todo respeito aos outros, com avaliação superior à avaliação estadual e à avaliação federal", disse

Durante evento realizado na manhã desta terça-feira (30), que oficializou o apoio do presidente do PL-BA, João Roma, à pré-candidatura à reeleição de Bruno Reis para a prefeitura da capital baiana, o gestor municipal celebrou a disputa eleitoral enxuta que será realizada este ano em Salvador.

Segundo Bruno Reis, essa é a menor quantidade de candidatos da história da cidade de Salvador, o que considerou algo positivo, pois acredita que eleitor terá mais tempo de conhecer profundamente as opções existentes e faz a melhor escolha. O gestor municipal também declaro que o soteropolitano costuma votar de forma independente.

“O povo de Salvador já mostrou isso em diversas eleições passadas. Se tem uma coisa que está registrada na história de Salvador [é isso]. Com todo respeito, tenho muito respeito aos líderes estaduais, dos líderes federais, sei da importância que eles deram, seja para o estado ou seja para o Brasil estar na situação que está, mas é o cidadão que vai escolher”, afirmou.

Reconhecimento

Bruno Reis também apontou como um ponto positivo para a disputa eleitoral, o fato dele ser reconhecido pelo soteropolitano. “Eu estava ali no Calafate conversando, as pessoas pegando no prefeito, vendo o prefeito como elas, que veio de baixo, que lutou muito para chegar hoje aqui e que se preparou. Uma vida se preparando para fazer o trabalho que a gente está fazendo. As pessoas dizem: ‘Prefeito, você é de verdade!’. É isso que eu vou defender, o legado que nós construímos nos últimos anos e é por isso que a nossa gestão é tão bem avaliada. Inclusive, com todo respeito aos outros, com avaliação superior à avaliação estadual e à avaliação federal”.

Alianças

Outra característica destacada positivamente por Bruno Reis para as eleições é a adesão de partidos aliados. De acordo com o pré-candidato à reeleição, na última disputa nas urnas, ele teve o apoio de 14 partidos, o que apontou ter sido a maior aliança do Brasil. Esse ano, entretanto, ele pretende consolidar uma aliança ainda maior. “Eu tenho muito orgulho dessa capacidade que eu tenho de ouvir a opinião de todos e de decidir o que é melhor para a cidade e para as pessoas. Sem sombra de dúvidas”, afirmou, destacando o apoio conquistado do presidente do PL-BA, ex-ministro e ex-deputado federal João Roma.

Leia também:

João Roma diz que é “parceiro” de Bruno Reis e PL vai trabalhar para sua reeleição em Salvador

Marcações: