Pular para o conteúdo
Início » Para pastor Merival, Flávio vai fazer de Camaçari “cidade modelo” do país

Para pastor Merival, Flávio vai fazer de Camaçari “cidade modelo” do país

Disputa no município é considerada estratégica para PT e promete ser acirrada entre presidente da Câmara e Caetano

Recente adesão do grupo governista, o pastor Merival Bispo, que sinalizou apoio ao pré-candidato a prefeito de Camaçari, vereador Flávio Matos (União Brasil) essa semana, afirmou,  nesta quinta-feira (21), durante discurso no Movimento da Verdade de Monte Gordo, que Camaçari será transformada em uma “cidade modelo para o resto do país” com a eleição do atual presidente da Câmara.

“Eu tenho certeza que Flávio Matos levará Camaçari a ser a cidade modelo do Brasil. Por essa mente futurista, por esse coração, por essa disposição que esse homem tem”, enfatizou o pastor, importante liderança na Costa do município, que disputou pelo Progressistas (PP) as eleições em 2020 para vereador e ficou como suplente.

De acordo com Merival, a postura e seriedade do grupo no tratamento de pautas relevantes foram alguns dos motivos que o levaram a apostar em Flávio para governar Camaçari pelos próximos 4 anos. “Quero dizer pra todo mundo do time azul, que é uma satisfação estar com vocês. O comportamento desse grupo foi o fator relevante para o pastor Merival estar aqui, a maneira que esse grupo sempre me tratou foi determinante para a minha decisão de estar aqui hoje”, pontuou.

Merival concluiu o seu discurso enaltecendo a escolha de Flávio para dar continuidade ao trabalho iniciado pelo grupo em 2016, com a eleição do atual prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil). “Tenho certeza que você é a pessoa certa para governar Camaçari, para dar continuidade ao trabalho sério, do caráter, da integridade e da palavra de Elinaldo. Estamos juntos para a vitória”, completou.

Disputa

A disputa em Camaçari é considerada estratégica para o PT e pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) e vai além de eleger seu secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano (PT), que almeja retomar o controle da cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). O petista é o principal adversário de Matos nas eleições em outubro e já comandou o município por quatro mandatos (1985-1988, 2005-2008, 2008-2012 e 2012-2015).

Além do cofre potente, Camaçari foi responsável por dar mais de 87 mil votos na eleição em 2022 para o então postulante do União Brasil ao governo do Estado, ex-prefeito ACM Neto. Fora isso, tem a implantação da montadora chinesa BYD que deve gerar mais de 10 mil empregos e promete potencializar a economia da cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

 

Leia também:

Pastor Merival afirma que marchará com Elinaldo e Flávio nas eleições de Camaçari

Vixe! A falta de diálogo nas mudanças partidárias e o clima tenso na base de Bruno. O interesse de Jerônimo por Camaçari e a narrativa para tentar embalar Geraldo 

BYD aumenta investimento na Bahia para R$ 5,5 bilhões

Marcações: