Pular para o conteúdo
Início » ‘Marcelo vai dar uma nova cara ao Ipac’, diz Suíca sobre mudança na gestão

‘Marcelo vai dar uma nova cara ao Ipac’, diz Suíca sobre mudança na gestão

Confirmação de Marcelo Lemos à frente do órgão foi publicada nesta terça-feira (18)

Com a chegada do novo diretor do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac), Marcelo Lemos, o vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT), afirmou que a partir de agora haverá uma atenção maior à preservação do patrimônio cultural do estado, principalmente na capital.

A confirmação de Marcelo Lemos à frente da pasta foi publicada nesta terça-feira (18).

“Marcelo vai dar uma nova cara ao Ipac. Disso eu não tenho dúvida. O perfil dele é outro e vamos acompanhar de perto sua evolução e desenvolvimento. Tem uma série de serviços prestados à cultura baiana e esteve à frente da coordenação do carnaval e da conferência de cultura”, apontou Suíca, ao parabenizar o novo diretor.

A frente da chefia de gabinete da Secult há mais de um ano, Marcelo contribuiu para realização de projetos estruturante, destacou Suíca.

“Sempre aberto à articulação política, com as experiências da sua trajetória desde secretário de ralações institucionais na Uneb, e do gabinete do senador Jaques Wagner, Lemos preza pelo significado do nosso patrimônio artístico e cultural, agregando a comunidade do Pelourinho”, completa o vereador.

Leia também:

Geraldo Jr. inicia encontros para discutir programa de governo nesta quarta

Divulgação