Pular para o conteúdo
Início » Lideranças petistas traçam estratégias para fortalecer o partido nas eleições municipais

Lideranças petistas traçam estratégias para fortalecer o partido nas eleições municipais

Encontro discutiu táticas para aumentar vitórias eleitorais e assegurar continuidade das políticas públicas na Bahia

Em reunião que aconteceu na manhã da ultima segunda-feira, (3), lideranças e políticos membros do Partido dos Trabalhadores (PT) se reuniram com o ex-ministro José Dirceu, para discutir táticas de fortalecimento do partido para as eleições municipais deste ano. Entre os participantes da reunião, além de Dirceu, estavam o presidente do PT, Éden Valadares, e a deputada estadual, Fátima Nunes, entre outros políticos.

Segundo o ex-ministro, o crescimento da força do PT começa nos municípios, sempre elegendo e se empenhando em eleger algum político petista, para conquistar o maior número de vitorias entre prefeitos e vereadores. “Onde nos podemos ganhar, vamos ganhar, onde não podemos, vamos eleger alguém que é anti Bolsonaro” contou Dirceu.

Éden Valadares afirmou que o objetivo é eleger mais prefeitos e vereadores vai muito além de números para o partido, pois é uma forma de garantir a continuidade do trabalho que os petistas vêm fazendo através das políticas publicas. Ele destacou ainda que a parceria com o presidente Lula é fundamental para o avanço do estado, citando a chegada da empresa BYD na Bahia como um exemplo do apoio federal.

Líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), a deputada Fátima Nunes, destacou a renovação de filiados e a preparação dos atuais prefeitos e vereadores, ressaltando ainda que, na Bahia, o PT têm mais de cem filiados que estão prontos para serem reeleitos ou assumir cargos públicos, garantindo que todos eles estão comprometidos com o bem da população.

Leia também:

Bruno Reis amplia vantagem e aparece com 64% na corrida eleitoral em Salvador, diz pesquisa

Comitê baiano de recuperação de dívidas fiscais é exemplo de atuação no país

Divulgação / Lideranças Petistas