Heber Santana, coordenador institucional de campanha do pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), relatou a expectativa para o lançamento do programa de governo participativo Pensar Salvador, que será realizado nesta segunda-feira (17), às 18h, na Senzala do Barro Preto, no bairro do Curuzu, em Salvador. Segundo ele, a ideia é apresentar um programa com grande participação popular, e com a intenção de mostrar a Salvador, que dá para “ser melhor”.
“A expectativa é a melhor possível. Nós temos essa característica, de fazer um plano de governo participativo, ouvindo a comunidade, a sociedade, setores importantes, segmentos importantes da sociedade. E esse pontapé inicial, na segunda-feira, terá uma grande participação popular e nos dará um norte, para que nós possamos construir um plano de governo, que apresente a sociedade de Salvador que dá para ser diferente, dá para ser melhor”, afirmou em entrevista ao Portal M!.
Perguntado sobre a declaração do prefeito Bruno Reis (União Brasil), de que as eleições municipais serão decididas no primeiro turno, Heber afirmou se tratar de soberba do chefe do Executivo Municipal.
“Acho que tem que combinar com as urnas, com o povo, e isso mostra uma certa soberba da parte dele. Mas, de nossa parte, é trabalhar, confiar em Deus, acima de todas as coisas. Um trabalho forte nós vamos fazer, e esse sentimento que nós temos, das urnas, das pessoas, desse desejo de mudança, tenho certeza que se apresentará nas urnas no dia 6 de outubro”, apontou.
Confira a entrevista completa:
Leia também:
Heber Santana diz que trabalho na campanha de Geraldo Jr será de escuta para gestão participativa