Pular para o conteúdo
Início » Deputado Hassan destaca São João de Jequié como gerador de emprego e renda

Deputado Hassan destaca São João de Jequié como gerador de emprego e renda

Lançamento do São João do município, aconteceu em evento realizado na noite desta segunda-feira (22)

O deputado municipalista Hassan (PP) parabenizou, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, pela organização e lançamento do São João do município, em evento realizado na noite desta segunda-feira (22). Na ocasiaão, o parlamentar afirmou que “o São João de Jequié, é referência nacional e destino imperdível para os amantes das festas juninas, não é só forró, tradição e alegria”.

Hassan analisa que “é também uma grande ação de política socioeconômica, pois movimenta a economia de Jequié e região, gerando renda e empregos diretos e indiretos”.

O deputado entende que, a exemplo do que aconteceu no ano passado, os festejos juninos na Cidade Sol vão reunir grande público, atraindo visitantes de todo o estado e do País, aumentando a população do município nos 11 dias de festa.

“Isso gera o aquecimento da economia local, com reflexos positivos, aquecendo os setores produtivos de bens e serviços, hotelaria, bares e restaurantes, roupas e calçados, e aluguel de imóveis, e também no mercado de trabalho”, declarou.

O prefeito de Jequié, Zé Cocá, abordou que o período de festejos juninos começa com os eventos alternativos, dando sequência com a Expo Jequié 2024, o Trezenário de Santo Antônio e o São João de Jequié, iniciando com a Vila Junina, no dia 14 de junho indo até o dia 24, na Praça da Bandeira.

As atrações do melhor São João da Bahia são Zé Vaqueiro, Marcia Fellipe, Amado Batista, Adelmario Coelho, Cacau com Leite, Netinho do Forró, Leonardo, Kevi Jonny, Eric Land, Luiz Caldas e Santanna, além de Zé Neto e Cristiano, Xand Avião, Mari Fernandez, Mastruz com Leite e Bruno e Marrone, totalizando aproximadamente 180 atrações, entre artistas nacionais, regionais e locais, que se apresentarão em 11 dias de festa.

 

Leia também:

Hassan comemora ato do Senado que manteve redução da alíquota do INSS dos municípios