Pular para o conteúdo
Início » Contas da Prefeitura de Morro do Chapéu de 2022 são aprovadas pelo TCM

Contas da Prefeitura de Morro do Chapéu de 2022 são aprovadas pelo TCM

Exercício financeiro do município de 2021, primeiro ano da gestão da prefeita Juliana Araújo (PDT), também já havia sido aprovado pela Corte de Contas

As contas referentes a 2022 da Prefeitura de Morro do Chapéu foram aprovadas nesta quarta-feira (12) pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). O exercício financeiro do município de 2021, primeiro ano da gestão da prefeita Juliana Araújo (PDT), também já havia sido aprovado pela Corte de Contas.

“A aprovação das nossas contas pelo TCM é uma prova concreta de que estamos no caminho certo, cuidando bem dos recursos públicos e aplicando-os de maneira eficiente para melhorar a vida da nossa população. Gostaria de parabenizar toda a minha equipe que faz parte dessa vitória. Essa gestão tem compromisso e transparência com a população”, afirmou a prefeita.

Mesmo num cenário desafiador, com dificuldades financeiras enfrentadas pelas cidades brasileiras, a prefeitura de Morro do Chapéu conseguiu não apenas manter as contas em dia, mas também ampliar e qualificar os serviços públicos.

Um dos destaques da administração de Juliana Araújo foi a superação da marca de 200 mil metros de calçamento, beneficiando mais de 80% da sede do município. “Encontramos a prefeitura em dificuldades financeiras, com dívidas e sem conseguir honrar seus compromissos mais básicos. Mas com trabalho árduo e planejamento, conseguimos ajustar as contas e fazer os investimentos necessários para transformar nossa cidade”, ressaltou Juliana.

Além das melhorias na infraestrutura, a gestão de Juliana Araújo também se destacou na área da cultura e educação. Recentemente, a prefeita reinaugurou o Centro Cultural Professora Judith Arlego, que estava fechado há 14 anos.

Na educação, a prefeitura reformou ou reconstruiu mais de 30 escolas municipais, garantindo melhores condições de ensino para milhares de estudantes. “A responsabilidade fiscal e o compromisso com o dinheiro público são princípios fundamentais na nossa administração. É através dessa gestão eficiente que conseguimos fazer investimentos significativos em várias áreas, proporcionando mais qualidade de vida para a nossa população”, concluiu a prefeita.

Leia também:

Flávio Matos anuncia Camaforró com cinco dias a partir do próximo ano

Divulgação