Pular para o conteúdo
Início » Baleia Rossi diz que Salvador é prioridade do MDB nas eleições municipais

Baleia Rossi diz que Salvador é prioridade do MDB nas eleições municipais

Presidente nacional do partido prometeu que vai retornar a Salvador quantas vezes forem necessárias para reforçar pré-candidatura de Geraldo Júnior

O presidente nacional do MDB e deputado federal de São Paulo, Baleia Rossi, afirmou, nesta quinta-feira (16), que Salvador é prioridade para a sigla nas eleições municipais deste ano. A declaração do emedebista ocorreu durante o recebimento da Comenda Dois de Julho, na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Na ocasião, o dirigente partidário também revelou que o nome de Geraldo Júnior (MDB) como pré-candidato a prefeito de Salvador foi uma preferência da Executiva Nacional da sigla. 

“Nós temos algumas cidades que são relevantes, prioridade, inclusive escolhidas na Executiva Nacional do partido, e dentre eles, sem dúvida alguma, a pré-candidatura do Geraldo Júnior como prefeito de Salvador, uma das capitais mais importantes do Brasil, e eu tenho certeza que será um ano de grandes vitórias”, afirmou.

Baleia Rossi também prometeu que vai retornar à Salvador quantas vezes forem necessárias para reforçar a pré-candidatura do vice-governador da Bahia. 

“Para nós, do MDB, tem um significado muito grande. É uma das principais capitais do país, onde nós temos um jovem, trabalhador, com grande bagagem política e muito prestígio, tanto na Bahia quanto em Brasília, que vai liderar esse movimento que espero que seja vitorioso”, destacou. 

 

Leia também: 

Geraldo e Matheus destacam honraria entregue a presidente nacional do MDB

Lúcio Vieira Lima reitera apoio a Lúcia Rocha em Vitória da Conquista

Marcações: