Pular para o conteúdo
Início » “Demos a largada hoje”, diz Bruno Reis sobre apoio de partidos à pré-candidatura a reeleição

“Demos a largada hoje”, diz Bruno Reis sobre apoio de partidos à pré-candidatura a reeleição

Representantes de partidos políticos se reuniram para formalizar o apoio ao prefeito Bruno Reis à pré-candidatura de reeleição

Nesta segunda-feira (26), representantes de partidos políticos se reuniram para formalizar o apoio à pré-candidatura de reeleição de Bruno Reis (União Brasil). Na ocasião, foram formalizados os apoios do Democracia Cristã (DC), do Partido Renovação Democrática (PRD) e do Partido Progressista (PP).

Osvado Lyra, editor chefe do Portal M!, conversou com o prefeito sobre o processo de diálogo com os partidos: “Iniciamos a largada hoje. O Carnaval passou, semana passada ainda foi organizando o fechamento do Carnaval como um todo, de muitas entregas na semana da educação, cinco novas escolas em apenas cinco dias. E hoje demos a largada das conversas com os partidos, com os nossos aliados, e com outros que nós estamos conversando para vir compor, caso venha a ser candidato a nossa aliança. E tem aí já hoje a aposta desses três importantes presidentes, que servem de forma clara para dar uma mensagem para o grupo de segurança e tranquilidade, que todos podem se filiar, seja em Salvador, seja na Bahia”, afirmou.

O atual prefeito da capital baiana afirmou ainda que os partidos aliados trazem segurança e que existe a possibilidade de diálogos com outros grupos. “Tem vereadores que a gente está conversando, mas a ideia é que cada partido possa ter pelo menos quatro vereadores. A gente vai ter aí no nosso arco de aliança, sendo candidato, pelo menos dez partidos que a gente vai organizar. E é natural que esses partidos tenham vereadores para se fortalecerem ainda mais” finalizou Bruno.

Leia também:

ACM Neto defende revogação de portaria da ‘aprovação em massa’: “Uma vergonha para nosso estado”

“Fortalece ainda mais o nosso arco de alianças”, avalia Kiki Bispo sobre chegada de novos partidos à base de Bruno Reis