Pular para o conteúdo
Início » TAP amplia voos entre Brasil e Portugal durante verão europeu

TAP amplia voos entre Brasil e Portugal durante verão europeu

Salvador está na lista das capitais contempladas aumento de operações e passará a contar com sete voos

A TAP Air Portugal anunciou, na quinta-feira (29), que vai ampliar a quantidade de voos entre Brasil e Portugal. Durante o verão europeu – inverno por aqui -, a companhia aérea irá oferecer 96 voos semanais entre os dois países, 16 a mais do que o ofertado no mesmo período do ano passado.

As localidades que receberão o aumento de operações da TAP e as respectivas quantidades de voos são Belém (cinco), Belo Horizonte (sete), Brasília (sete), Fortaleza (nove) Natal (três), Natal/Maceió (três), Porto Alegre (quatro), Recife (13), Rio de Janeiro (12), Salvador (sete), São Paulo (21), Porto-Rio de Janeiro (dois), Porto-São Paulo (três).

Além do Brasil, a companhia aérea portuguesa vai ampliar os voos semanais para os Estados Unidos (77), Canadá (20) e ainda voará três vezes por semana entre Lisboa e Caracas. Adicionalmente, retomará a operação sazonal a Porto Santo, Alicante, Ibiza, Menorca, Palma de Maiorca e Nápoles – destinos populares de férias.

“Esta evolução na oferta da companhia é conseguida através da conjugação de uma reorganização da rede de destinos, da otimização da frota disponível e evolução no trabalho de Manutenção e Engenharia das aeronaves”, afirma a TAP em comunicado.

Leia também:

Malha aérea internacional da Bahia segue em expansão

Costa Filho diz que passagens a R$ 200 no Voa Brasil não atenderão a todos

Marcações: