Pular para o conteúdo
Início » Bahia Farm Show deve ultrapassar recorde de público este ano

Bahia Farm Show deve ultrapassar recorde de público este ano

Feira Bahia Farm Show 2024
Mais de 62 mil visitantes já estiveram presentes nos primeiros três dias da edição de 2024

De acordo com estimativa realizada pela organização do Bahia Farm Show, a feira de tecnologia agrícola deve ultrapassar o recorde da última edição, que contou com 100.262 mil pessoas. Em 2024, somente nos três primeiros dias do evento, mais de 62 mil visitantes marcaram presença na feira que segue as suas atividades até o sábado (15).

A programação está acontecendo em Luís Eduardo Magalhães e, segundo o presidente do Bahia Farm Show, Odacil Ranzi, o sucesso da edição de 2024 se deve pela organização da feira e pelo envolvimento da população em saber mais sobre o agronegócio.

“A população está muito envolvida, interessada em saber mais sobre o nosso agronegócio. Ao passar pelos estandes, estamos recebendo boas notícias, com boas expectativas de fechamento de negócios. Muitas financeiras já estão antecipando os bons resultados, muitas até surpreendidas com a procura por crédito. Isto nos deixa muito felizes e com o orgulho, com a sensação de dever cumprido”, declarou Ranzi em coletiva de imprensa.

O coordenador geral da feira de tecnologia agrícola, Luiz Pradella, também atribuiu o número de visitantes ao planejamento e a organização do espaço, além dos investimentos do complexo Bahia Farm Show.

“Crescemos em 9% a nossa área para melhor atender todo o fluxo de pessoas e veículos, com os acessos bem sinalizados e estacionamento ampliado, com o uso da tecnologia com os ingressos online para facilitar a entrada das pessoas à feira. Esta edição vai ser lembrada não somente pelo público, mas pela organização”, destacou Pradella.

Júnior Marabá, prefeito do município de Luís Eduardo Magalhães, ressaltou a quantidade de pessoas que participaram da montagem do Bahia Farm Show. “2,5 mil pessoas envolvidas, além de toda prestação de serviço gerado na cidade. Estamos trazendo todos os dias mais de três mil estudantes da rede municipal de ensino, e com um espaço para a agricultura familiar”, completou o prefeito.

Leia também:

Abapa lança pedra fundamental de nova sede na Bahia Farm Show 2024

Foto: Divulgação/Ascom Bahia Farm Show