Confiante, o senador Jaques Wagner (PT), líder do governo Lula no Senado, disse que aposta em uma reviravolta nas urnas no próximo domingo (6). A declaração foi feita neste sábado (28), quando o petista comentou sobre o desempenho da campanha do candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB) e da candidata a vice, Fabya Reis (PT), que representam seu grupo político.
“A campanha está cada hora esquentando mais. Eu adoro campanha que, na reta final, mostra para que veio. E a campanha de Geraldinho é uma novidade para Salvador. Não é mais do mesmo”, defendeu o senador, durante evento voltado para a juventude, promovido pela coligação ‘Salvador Pra Toda Gente’.
“É realmente um outro grupo, outro time político, com outras ideias, com renovação, querendo governar Salvador para mostrar como a gente faz no estado, como a gente faz nacionalmente, com o presidente Lula”, explicou Wagner, relembrando os investimentos estaduais e federais em educação, ciência e tecnologia, cultura e esporte.
Para o senador petista, investir na mudança e em novos nomes da política representa a possibilidade de melhores horizontes para a juventude de Salvador. Na avaliação de Wagner, Geraldo seria a novidade que a cidade precisa para viver essa transformação.
“É portas abertas para a juventude. Por isso, esse evento de hoje eu acho que é fundamental. Geraldo tem ideias novas. É um cara novo. E essas ideias novas precisam dar um banho em Salvador. Boto fé aqui”, concluiu.