O PSB homologou, neste sábado (3), a sua chapa com 44 candidatos (30 homens e 14 de mulheres) à Câmara Municipal de Salvador (CMS). A legenda vai apoiar a candidatura de Geraldo Jr (MDB) para prefeito da capital baiana. A convenção partidária aconteceu neste sábado (3), na sede da legenda, no bairro do Rio Vermelho
O encontro reuniu mais de 200 militantes do partido, postulantes ao legislativo soteropolitano e nomes importantes da Executiva socialista na capital baiana e no Estado. A meta, de acordo com os dirigentes do partido, é eleger quatro nomes para a Casa e assim ampliar a bancada que atualmente conta apenas com o vereador Sílvio Humberto, líder da oposição na CMS.
“Estamos aqui, mais uma vez, celebrando essa belíssima festa, onde nós homologamos a nossa chapa com 44 candidatos a vereador à Câmara de Salvador. É com muita disposição, muita luta, que estamos iniciando hoje essa jornada com a certeza de que, em outubro, vamos eleger uma bancada firme, forte, de candidatas e candidatos socialistas à Câmara Municipal de Salvador”, afirmou Cássia Magalhães, presidente do PSB de Salvador.
Para o secretário-geral da Executiva municipal do PSB, Fábio Lima, o partido está de parabéns por cumprir com todo o regimento estabelecido pela legislação eleitoral. “Nós fizemos uma convenção belíssima, aqui na sede do PSB, com a presença de mais de 200 filiados. Nós aqui cumprimos todo o regimento para encaminhar ainda no domingo para o Tribunal Regional Eleitoral o registro das candidaturas. O PSB está de parabéns, assim como a nossa aguerrida militância”, disse o dirigente.
Leia também:
Geraldo Jr e Eslane Paixão oficializam candidaturas à Prefeitura de Salvador neste domingo
Salvador possui apenas oito vereadoras; na Bahia, são 609 entre 4.615 eleitos
Presidente municipal do PSB diz que Neto não aprendeu com derrota e ‘continua arrogante’