Presidente do PT Bahia diz que não tem como dissociar Zé Ronaldo e Colbert Martins
Valadares aponta que manobra é uma tentativa desesperada de evitar a associação de Zé Ronaldo com a gestão atual

O presidente do PT-Bahia, Éder Valadares declarou, nesta quinta-feira (5), que não há como desassociar a imagem do candidato Zé Ronaldo (União) do atual prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB).
Segundo Éden, a Justiça reconheceu que a relação entre Zé Ronaldo e Colbert é de longa data e faz parte de um grupo político que tem dominado a administração de Feira há mais de 20 anos. Ele ressaltou que a tentativa de Zé Ronaldo de separar seu nome do de Colbert não é uma questão de ofensa pessoal, mas reflete uma realidade política.
“Não existe ofensa à honra de Zé Ronaldo associar seu nome ao de Colbert, eles fazem parte do mesmo grupo político”, afirmou Valadares, que ainda aponta que essa manobra é uma tentativa desesperada de evitar a associação com a gestão atual, que tem uma imagem negativa entre os eleitores.
O presidente do PT Bahia expressou surpresa com a decisão de Zé Ronaldo de recorrer à Justiça, considerando-a um sinal claro de que o candidato está ciente da reprovação popular em relação à administração de Colbert.
“Mostra, claramente, que Zé Ronaldo sabe que o povo de Feira reprova a gestão de Colbert e, consequentemente, a sua tentativa de voltar a administrar Feira de Santana,” afirmou Valadares. Ele argumentou que essa tentativa de dissociar sua imagem da de Colbert não é eficaz, pois o eleitorado percebe a continuidade entre os dois políticos.
Éden Valadares também destacou Zé Neto como a alternativa capaz de promover melhorias em áreas essenciais como saúde, educação e mobilidade. “Agora é hora da mudança e de eleger o melhor nome para transformar a realidade de Feira, com Zé Neto,” declarou.
Para o presidente do PT estadual, a eleição de Zé Neto representa uma oportunidade para mudar a atual situação e atender aos desejos da população feirense por uma administração mais eficiente e inclusiva. Ele concluiu com um apelo para que a cidade experimente uma nova liderança e se afaste do que considera ser uma “panelinha” política que há muito tempo domina a administração local.
Leia também:
Bruno diz que recurso para renaturalização do Rio Camarajipe virá da Embasa ou iniciativa privada
Kleber Rosa recebe apoio de lideranças do movimento negro e critica ‘afroconveniência eleitoral’
Ethiene Peixoto
Mais Lidas
Eleições 2024
Eleitores ausentes no 2º turno têm até 7 de janeiro para justificar
Número de prefeitos reeleitos no Brasil é o maior em 20 anos
Últimas Notícias

Feriado prolongado deve movimentar 570 mil veículos nas estradas da Bahia

Preço da Hora Bahia revela onde economizar até 57% nos itens da Semana Santa em Salvador
Alerta para quem vai às compras: peixe e feijão têm diferença de até R$ 12 no feriadão da Páscoa

Feriadão de Semana Santa e Tiradentes: veja o que abre e fecha em Salvador e RMS
Durante período, muitos estabelecimentos terão horários especiais e alguns serviços fechados

Wagner aponta falha na comunicação, reconhece desgaste do governo Lula, mas aposta na recuperação até 2026
Senador defende articulação com Estados para resolver crise na segurança

Escalada de violência em disputa por terra leva Força Nacional ao Extremo-sul da Bahia
Decisão atende recomendação do governo federal após episódios de violência e pressões por demarcações territoriais

Resumo BBB 25 de quarta-feira (16/4): Clima de despedida marca festa do Top 5 antes da eliminação no BBB 25
Jantar exclusivo, homenagens e desabafo de emparedados movimentaram madrugada na casa mais vigiada do país

Maria Milza tem processo de beatificação aprovado pelo Vaticano e pode se tornar segunda santa baiana
Fase diocesana será iniciada no dia 15 de agosto, data em que se completam 102 anos do nascimento da agricultora baiana

ProPatinhas: novo plano do governo quer acabar com abandono de pets no Brasil
RG animal, castração e rastreamento: conheça pacote federal para proteger cães e gatos que será lançado pelo presidente Lula

Salvador ganha 11 novos ônibus com ar-condicionado e reforça frota do BRT e do transporte convencional
Oito novos veículos serão integrados ao BRT Salvador, enquanto três atenderão à linha convencional

Semana Santa em Salvador: veja programação completa das celebrações presididas por Dom Sergio da Rocha
Programação da Arquidiocese vai do Tríduo Pascal ao Domingo da Páscoa com celebrações solenes no Centro Histórico

Alexandre Silveira minimiza ruído com Haddad e garante acordo sobre ampliação da tarifa social de energia
Conforme ministro de Minas e Energia, não há conflito com Ministério da Fazenda, apenas uma 'falha de comunicação'