A advogada e sindicalista Marivalda da Silva (PT) oficializou sua candidatura à prefeitura de Candeias, durante convenção realizada na sexta-feira (2). Na ocasião, a petista afirmou conhecer os problemas da cidade e disse estar pronta para o cargo. As informações são do portal Classe Política.
“Sou nascida e criada nessa cidade, conheço de ponta a ponta os problemas que ela tem. Desde 2008, estamos à frente do governo público de alguma forma. Em 2008, obtive uma votação histórica para uma mulher vereadora, com 2.416 votos”, afirmou Marivalda.
A candidata também reforçou seu trabalho contínuo e resistência às adversidades. “De lá para cá, trabalhamos diuturnamente, incomodando quem não trabalha, quem não quer dialogar com o povo. Eles retiraram a gente do Paço Municipal de forma rasteira e criminosa, achando que isso calaria nossa voz, mas foi o contrário, o povo nos apoiou, e é por isso que hoje todas as pesquisas apontam nosso nome na liderança”, finalizou.
Com a presença do governador Jerônimo Rodrigues e lideranças politicas do estado, Marivalda da Silva foi confirmada como candidata da coligação ‘Candeias Pode Mais’ (PT, PSD, PSB, PC do B, PV, PMN, Rede, Psol, Agir e Republicanos).
A convenção foi realizada no Espaço Central, na praça Dr. Gualberto Dantas Fontes, totalmente lotada. O governador destacou a força de Marivalda como líder política da cidade e a sua luta pela população de Candeias. “Marivalda é a candidata que carrega a esperança do povo. É a candidata que vai fazer Candeias voltar a sorrir”, disse.
Ele enfatizou a confiança do povo no nome de Marivalda e afirmou estar junto com ela na caminhada rumo à prefeitura. “Quem é a candidata que tem o presidente Lula a seu lado? Quem é a candidata que tem o governador? Quem é a candidata que tem deputados federais e estaduais? Quem é a candidata que tem um time bom de vereadores? Quem é a candidata que tem o povo com ela?”, discursou, sob aplausos de milhares de pessoas que lotavam a praça.
Leia também:
ACM Neto diz que Del quer ser prefeito de Simões Filho ‘para servir’