Pular para o conteúdo
Início » Luiz Caetano faz carreata ao lado de Kannário em Camaçari: ‘favela não fecha com playboy’

Luiz Caetano faz carreata ao lado de Kannário em Camaçari: ‘favela não fecha com playboy’

Luiz Caetano e Kannário fazem carreata em Camaçari
Em seu discurso, ex-prefeito criticou infraestrutura da cidade e prometeu mudanças caso seja eleito no próximo dia 6

O candidato à Prefeitura de Camaçari e ex-prefeito da cidade, Luiz Caetano (PT), realizou carreata com mais de 3 mil pessoas, neste domingo (29), ao lado do cantor Igor Kannário, filiado ao PSB. Em discurso, o artista mandou um recado para a população do município, dizendo que “favela não fecha com playboy”, em referência ao principal adversário do petista nas eleições de 2024, o vereador Flávio Matos (União Brasil), atual presidente da Câmara Municipal de Camaçari.

“Eu sempre soube que o melhor momento de Camaçari foi em sua gestão. Favela não fecha com playboy. Camaçari vai mudar elegendo o coroa”, declarou Kannário, em passeata que iniciou no Jardim Limoeiro e passou pelos bairros Nova Vitória, Bomba, Gleba B, Gleba A, 46 e Gleba.

O símbolo do pagode baiano é o intérprete do principal jingle da campanha de Caetano em Camaçari. Ele, que cumpriu mandato como deputado federal (2019 – 2023) em filiação pelo DEM e União Brasil, agora apoia o candidato do PT.

Em carreata que contou com muitos fãs “Kannarianos”, Caetano aproveitou para criticar a atual gestão do prefeito reeleito Elinaldo Araújo (União Brasil) e prometeu mudanças ao povo caso seja eleito no próximo domingo (6). “Vamos virar a chave e colocar o povo no comando da Prefeitura. A cidade está muito maltratada. Falta atendimento médico, faltam exames, falta educação de qualidade para as nossas crianças, falta transporte público de qualidade. Vamos fazer a mudança que o povo quer e, em janeiro ,vamos devolver a Prefeitura para o povo de Camaçari”, assegurou.

Cenário eleitoral em Camaçari

Luiz Caetano, que já governou o 4º maior colégio eleitoral da Bahia em três oportunidades (1985-1988, 2005-2009 e 2009-2012), agora tenta o seu quarto mandato à frente da Prefeitura de Camaçari. Por outro lado, Flávio Matos quer dar continuidade ao trabalho do atual prefeito reeleito, Elinaldo Araújo.

Atualmente, Camaçari protagoniza um dos cenários eleitorais mais disputados da Bahia, já que as pesquisas de intenção de votos não apontam nenhum dos principais candidatos como favoritos à vitória no dia 6 de outubro. Ainda assim, a Paraná Pesquisas aponta que o petista lidera o balanço com 45,3% das intenções, enquanto o seu adversário computa 37,2%.

Leia também:

Paulo Azi volta a criticar estratégia de campanha do PT e denuncia uso da máquina estadual em Camaçari

Flávio Matos rebate críticas de Caetano sobre reforma no Rio Camaçari e diz que obra é marcada por ‘corrupção petista’

Caetano e Flávio Matos participam de desfile cívico em homenagem aos 266 anos de Camaçari

Caio Diniz/PT-BA