Pular para o conteúdo
Início » Kleber Rosa diz que ‘personagem de esquerda’ criado por Geraldo Júnior ‘não colou’

Kleber Rosa diz que ‘personagem de esquerda’ criado por Geraldo Júnior ‘não colou’

Kleber Rosa diz que 'personagem de esquerda' criado por Geraldo Júnior 'não colou'
Monitoramentos internos do União Brasil e do PT em Salvador teriam indicado que Kleber ultrapassou Geraldo Júnior

Levantamentos internos que teriam sido realizados pelas campanhas de Bruno Reis (União Brasil) e Geraldo Júnior (MDB) indicam que Kleber Rosa (PSOL) superou o emedebista na corrida pela prefeitura de Salvador. A informação foi publicada neste sábado (28), pelo site de notícias “Informe Baiano”. Conforme apuração, os gráficos dos levantamentos apontariam uma “ascendência” do candidato psolista.

De acordo com Kleber Rosa, a “migração recente” de Geraldo Júnior do campo carlista para a base governista “está inviabilizando uma possível identificação da esquerda com a candidatura do emedebista, pois sempre esteve associado ao campo da direita “, explica o candidato.

“Nossa candidatura representa de forma legítima e espontânea os setores populares e as bandeiras da esquerda, a luta por políticas sociais, e o Governo Lula. No segundo turno, iremos ampliar o nosso leque de alianças com os partidos de esquerda, e vamos ter o mesmo tempo de TV e de rádio. Será uma disputa mais democrática. Na nossa prefeitura teremos o verdadeiro protagonismo popular”, comemora Kleber Rosa.

Rosa avalia que seu crescimento nessa reta final dá “sinais” de um cenário favorável ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) para que o segundo turno seja disputado juntamente com o atual prefeito Bruno Reis (União Brasil).

Leia também:

Instituto mostra que Dr. Glauco leva vantagem sobre Nandinho nas eleições de Esplanada

Wagner aposta em reviravolta nas urnas: ‘Adoro campanha que, na reta final, mostra a que veio’

Erlon Sousa