Pular para o conteúdo
Início » Gleisi fala em ‘expectativa de vitória’ e diz que eleições de Waldenor e Zé Neto são prioridades do PT

Gleisi fala em ‘expectativa de vitória’ e diz que eleições de Waldenor e Zé Neto são prioridades do PT

Gleisi fala em 'expectativa de vitória' e diz que eleições de Waldenor e Zé Neto são prioridades do PT
Waldenor Pereira é candidato da sigla em Vitória da Conquista, enquanto Zé Neto disputa a prefeitura de Feira de Santana

A presidente nacional do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann, voltou a afirmar a importância da eleição de Zé Neto, em Feira de Santana, e de Waldenor Pereira, em Vitória da Conquista. Hoffmann esteve em ambos os municípios, nesta terça-feira (1º), com o objetivo de alavancar as candidaturas dos petistas. Nesta quarta-feira (2), Gleisi participará de atos de campanha em favor de Luiz Caetano, em Camaçari, e de Antônio Rosalvo, em Lauro de Freitas. 

“A gente precisa ter estratégia, tática e nesses últimos dias é a batalha, é quando vamos conquistar a vitória”, declarou Gleisi, ao convocar a militância para se mobilizarem nesta reta final de campanha. 

A presidente do PT elogiou os candidatos petistas de Feira e Conquista, lembrado que é próxima dos dois, pois são seus companheiros no Congresso Nacional, exercendo seus respectivos mandatos como deputados.

“É uma alegria estar aqui, eu conheço o Waldenor, meu colega, meu companheiro de bancada da Câmara Federal. Aliás, o deputado, com muitas qualidades, de muita seriedade e competência, que a gente tem uma grande referência. Você vai fazer falta lá, viu? Você vai ficar aqui como bom prefeito a fazer falta lá, de verdade”, falou Hoffmann sobre o candidato de Conquista.  

“Você vai fazer muita falta, mas lá a gente dá um jeito de te substituir, aqui você é insubstituível, aqui você tem que ser o prefeito. Então fico muito feliz de estar aqui. Saiba que você foi desde o início você uma candidatura prioritária nossa. A gente bolou fazer todas as coisas possíveis para estar com você, para te ajudar e apostamos muito nisso. E achamos que está na hora de Feira de Santana ser governada pelo PT e receber o tratamento adequado que merece, aproveitando a parceria com Lula e Jerônimo”, revelou ela sobre Zé Neto.  

Gleisi ainda citou o presidente Lula, afirmando que ele não pode estar presente devido a agenda presidencial. “Ele gostaria de ter tido tempo, gostaria de ter se dedicado aí pelas campanhas, mas a agenda da presidência, vocês estão vendo que está muito pesada, muita coisa acontecendo no Brasil, muita coisa pra cuidar”, concluiu. 

Leia também:

Zé Neto está otimista e acredita na vitória em sua 6ª tentativa de se tornar prefeito em Feira de Santana

PT agrava crise após afastar lideranças que abandonaram Geraldo Jr para apoiar Kleber Rosa

Olívia Santana reforça apoio a Geraldo Jr durante encontro em Salvador

João Valadares