Pular para o conteúdo
Início » Geraldo Jr grava com Lula em Brasília e Gleisi convoca militância para ir às ruas

Geraldo Jr grava com Lula em Brasília e Gleisi convoca militância para ir às ruas

Geraldo Jr grava com Lula em Brasília e presidente do PT convoca militância para ir às ruas
Candidato a prefeito de Salvador e sua vice, Fabya Reis (PT), estão na capital federal para fazer fotos e vídeos com presidente para material de campanha

O vice-governador Geraldo Jr (MDB), candidato a prefeito de Salvador, cumpre agenda, neste sábado (10), em Brasília, onde se uniu a outros prefeituráveis do país para fazer fotos e vídeos com o presidente Lula (PT) para material de campanha das eleições municipais de outubro. Ao lado de sua vice, Fabya Reis (PT), o emedebista se reuniu com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, que convocou os correligionários para engajar na campanha dos dois pelo comando do Palácio Thomé de Souza.

“É muito importante a militância do PT estar junto na campanha de Geraldo e da Fabya. Nós vamos virar o jogo em Salvador. Então, pega a sua bandeira, pega os seus panfletos, vai para a rua, e vamos fazer a campanha”, convocou em vídeo divulgado pelo emedebista em sua oficial no Instagram.

Ainda na sede do PT, Márcio Macêdo, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, também manifestou seu apoio à candidatura dos dois e mandou um recado aos soteropolitanos. “Geraldo e Fabya vão mudar para melhor a história do Salvador. Salvador precisa sair dessa mesmice e ter uma administração que possa ser para todos, que possa atingir, de forma benéfica, a todos os habitantes dessa cidade”, disse em vídeo também postado nas redes sociais do emedebista.

Leia também:

Alan Sanches diz Geraldo culpa Bruno ‘por problemas que cabe ao Estado resolver’

Geraldo Jr nega pedido do governo para retirada de ônibus e diz que responsabilidade de gerir é do prefeito: se não tem autonomia, pede pra sair’

Kleber chama Geraldo Jr de articulador’ e ‘mão de ferro’ do grupo carlista e questiona Bruno se ‘é ou não é prefeito’

Divulgação/MDB-BA