Em Cosme de Farias, Geraldo Jr promete apoiar jovens empreendedores de Salvador
Candidato a prefeito de Salvador garantiu que vai percorrer todos bairros na campanha eleitoral
O vice-governador da Bahia e candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Jr (MDB), visitou, nesta segunda-feira (19), o bairro de Cosme de Farias acompanhado de sua vice, Fabya Reis (PT). Durante a passeata, o prefeiturável prometeu que vai estabelecer, em seu programa de governo, incentivos fiscais e políticas públicas de estímulo aos jovens empreendedores da capital baiana.
“Vamos dar condições aos jovens empreendedores desta cidade. Garantindo incentivo fiscal e crédito para que possam investir em seus sonhos e fortalecer nossa economia, gerando emprego e renda”, anunciou.
O candidato agradeceu ao apoio dos moradores de Cosme de Farias e garantiu que vai oferecer oportunidades de emprego para as pessoas que mais precisam.
“Nós queremos a chance de mostrar para Salvador que dá pra ser diferente. Que dá para fazer uma gestão que pense de forma macro, que dê para fortalecer o trabalhador autônomo, mas também gerar oportunidades de carteira assinada. Fortalecer o turismo, as festas populares, mas também investir em saúde e educação do seu povo”, declarou.
Sobre a campanha eleitoral, Geraldo Jr afirmou que vai percorrer por todos os bairros de Salvador. Segundo o emedebista, o objetivo da sua gestão é promover uma maior participação popular para transformar a cidade.
“Nós teremos caminhadas em todos os bairros, territórios e comunidades desta cidade. Esse é o nosso objetivo até o dia 6 de outubro. Com muita determinação, ao lado de Fabya Reis, vamos continuar ouvindo as pessoas e garantindo a participação popular em nosso projeto de transformação da cidade”, acrescentou.
Leia também:
TRE-BA realiza sorteio da ordem de veiculação da propaganda eleitoral nesta quinta-feira
Geraldo Jr. reúne Jerônimo, Wagner, Rui e Otto, e ressalta sintonia
Kleber Rosa defende ampliação do número de creches em Salvador
Rodrigo Fernandes
Mais Lidas
Eleições 2024
Eleitores ausentes no 2º turno têm até 7 de janeiro para justificar
Número de prefeitos reeleitos no Brasil é o maior em 20 anos
Últimas Notícias
Flamengo x Pyramids: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações
Parque da Cidade recebe Feira de Sustentabilidade e Agroecologia neste sábado com programação gratuita
Iniciativa reúne alimentos saudáveis, produtos ecológicos e atividades para públicos de diferentes idades.
Prefeitura realiza Sábado do Bolsa Família para ampliar atualização de condicionalidades de saúde em Salvador
Na capital baiana, cerca de 479 mil pessoas precisam atualizar as condicionalidades de saúde no segundo semestre de 2025
Fé e tradição marcam celebração de Santa Luzia, protetora da visão e padroeira dos oftalmologistas
Festa no Comércio movimenta a Igreja do Pilar, neste sábado (13), com missas, procissão e momentos de oração dedicados à protetora da visão
Natal Salvador leva música, cortejo e feira natalina ao Centro Histórico neste fim de semana
Agenda inclui feiras, apresentações musicais, corais e exposições, distribuídas entre o Largo do Pelourinho, Praça Municipal e ruas do entorno
Fundação Cidade Mãe promove ação com serviços, lazer e atividades culturais para crianças e famílias em Pirajá neste sábado
Atividades têm início às 9h, com apresentação de um grupo de percussão e segue até às 11h30
Vila de Natal Sustentável da Limpurb transforma resíduos em decoração natalina na Pituba
Vila foi construída a partir da reutilização de resíduos como lonas, paletes, forros de PVC, garrafas PET e outros itens recicláveis
Hospitais universitários de Salvador realizam mais de 5.300 atendimentos no maior mutirão do SUS
Hupes e MCO participam do maior mutirão da história do SUS com consultas, exames e cirurgias neste sábado
Carlos Cruz une moda, arte e periferia durante lançamento da coleção ‘ÒKÙNKÙN – Olhos na Escuridão’
Ao Portal M!, empresário e modelo destaca que projeto Periferia do Futuro busca ampliar representatividade na moda
STF adia para 2026 julgamento do marco temporal e reacende disputa sobre terras indígenas
Decisão ficará para sessão exclusiva dos ministros em meio a novos avanços políticos e pressões nacionais
Lídice da Mata promove plenária estratégica em Salvador para fortalecer base eleitoral
Encontro reúne lideranças, militância e setores culturais da capital baiana para discutir cenário político e ações parlamentares