Pular para o conteúdo
Início » Duda Sanches diz que expectativa da base de Bruno Reis é eleger até 34 vereadores em Salvador

Duda Sanches diz que expectativa da base de Bruno Reis é eleger até 34 vereadores em Salvador

Duda Sanches diz que expectativa da base de Bruno Reis é eleger até 34 vereadores em Salvador
Ao Portal M!, Duda afirmou que o prefeito e candidato à reeleição, Bruno Reis (UB), terá "a maior vitória já vista em Salvador"

O vereador e candidato à reeleição, Duda Sanches (União Brasil), afirmou nesta sexta-feira (27), que a expectativa da base do prefeito e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), é de eleger até 34 vereadores nas eleições de outubro. Em entrevista ao Portal M!, durante agenda de campanha no Centro, Duda também destacou que Bruno terá “a maior vitória já vista em Salvador”.

“Acredito que possamos chegar de 33 a 34 vereadores. De fato, ter muito voto, que é o que está sendo esperado, está sendo mostrado nas pesquisas, vai fazer com que o Bruno eleja mais vereadores, tanto do União Brasil quanto da sua bancada. Estamos com muita esperança que vai dar tudo certo e vamos nessa”, afirmou.

Questionado sobre a expectativa para a reta final de campanha de Bruno, o vereador ressaltou o trabalho feito pelo candidato à reeleição, e afirmou que a população de Salvador fez sua escolha “lá atrás”.

“Bruno tem tudo para fazer a maior vitória já vista em Salvador. A gente sabe que o trabalho foi feito durante esses quatro anos, também somando os oito de Neto, e agora a gente vai sair com a maior eleição da história, tanto em número de votos, quanto em porcentagem. Tenho a convicção de que o povo de Salvador escolheu muito cedo. lá atrás. E, ao longo da campanha, veio cada dia mais fortalecendo esse amor por Bruno Reis. E a Câmara também ganha muito, com vereadores que participaram da gestão, e tendemos, claro, a crescer a nossa bancada”, enfatizou.

Por fim, ao ser perguntado sobre a estratégia adotada para esses últimos dias de campanha, Duda ressaltou que o grupo continuará com o “pé no acelerador”. “A gente sabe, já provou na pele, que não pode se motivar antes da hora. A gente tem que realmente insistir, acelerar e ligar para os amigos, mandar mensagem no WhatsApp para aquele grupo de família. Aproveitar esse último momento, que muita gente não escolheu ainda que irá votar e dizer, olha: ‘Vamos votar naquele que é o melhor para a nossa cidade'”, concluiu.

Leia também:

Bruno Reis diz que receptividade da população é reconhecimento ao trabalho ‘feito ao longo de uma vida’

ACM Neto reforça favoritismo de Bruno e diz que ‘emoção da reta final’ será descobrir o ‘segundo e terceiro’

Equipe M!