Pular para o conteúdo
Início » Camaçari: Oswaldinho diz que adversários ignoraram propostas durante debate

Camaçari: Oswaldinho diz que adversários ignoraram propostas durante debate

Oswaldinho
Candidato afirmou que pretende fazer com que o VLT chegue em Camaçari

Candidato do MDB à prefeitura de Camaçari, Oswaldinho criticou a atual gestão do município nesta segunda-feira (2), quando participou do debate na Rede Bahia. Além dele, também participaram os candidatos Caetano (PT) e Flávio (União Brasil).

“Essa panelinha que está aí não tem respeito pela população. Eles usam a palavra verdade, mas não conhecem a verdade porque vivem de mentiras e o debate foi uma prova disso. Ao invés de uma discussão séria, o que vimos foi mais uma tentativa deslava de enganar nosso povo”, disse o emedebista. Ele acusou ainda os adversários de não discutir propostas para a cidade e perderem tempo trocando ofensas entre si.

“Foi vergonhoso ver meus adversários usando um espaço tão importante para fazer picuinha e trocar ofensas. Mas a política que eles fazem é essa: focam em falar mal um do outro e esquecem de discutir propostas. A população está cansada dessa velha política”, concluiu.

Durante o debate, ele afirmou que pretende fazer com que o VLT chegue em Camaçari, através de uma parceria com o Governo do Estado. Ele disse ainda que a cidade não tem orla e pretende construir o equipamento visando benefícios para o turismo e para a geração de emprego.

Ele disse ainda que pretende criar a guarda civil municipal e instalar câmeras de segurança com reconhecimento facial nos ônibus da cidade e afirmou acreditar na possibilidade de vencer os oponentes ainda no primeiro turno.

Leia também:

Caminhada reúne 25 mil em apoio a Luiz Caetano para prefeito de Camaçari

Vixe! Debate da Band ainda repercute

PLOA prevê crescimento de 2,64% no PIB para 2025

Foto: Divulgação